Grupo de louvor

6 de jul. de 2009
Igreja Evangélica Aliança com Cristo


“Ó Senhor, Sendo amado, que mais posso eu fazer
Além de me separar de todas as coisas
Para poder servir-Te? Daqui em diante,
Ninguém poderá usar minhas mãos, ou pés,Ou boca, ou ouvidos;
Pois estas minhas mãos
São para fazer as Tuas obras,
Meus dois pés para andar em Teu Caminho,
Minha boca para cantar os Teus louvores,
E meus ouvidos para ouvir a Tua voz".
(Watchman Nee)

A função dos levitas descrita na Bíblia é levar a arca da aliança, estar diante do Senhor e abençoar em Seu nome. (Leia Deuteronômio 10:8)

Os homens e mulheres que Deus escolheu à dedo para desempenhar este papel na Aliança com Cristo são:

Marcelo - Guitarra e vocal (líder do grupo)
Neute - Baixo e vocal
Rafaela -Bateria e vocal
Mary - Vocal
Leonardo - Vocal


Não apresentamos aqui nenhum artista, mas sim verdadeiros adoradores de Deus.
Que este ministério cresça e que através de suas canções, corações possam ser quebrantados e almas possam se render em adoração à Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu ali! .-.
Cada um com suas qualidades e defeitos e estou aprendendo a amar vocês como a mim mesma, pois é o que a biblia diz.. Amai o teu proximo como a ti mesmo.. Obrigada por tudo! Obrigada por vocês me ajudarem a crescer espiritualmente e musicalmente falandoo.. amoo demais.. desculpem meu jeito estorado rsrsrs

e é isso ai amo demais

(Ale falto o enzo ali! KKKKKKKKKKKKKKKK)

Unknown disse...

Grupo de louvor abençoado por Deus, Diac. Marcelo, diac. Leonardo diac. Neute Rafaela, Mary e Taylla vocês são especiais, seus louvores alegram toda a Igreja e nós aprendemos a adorar a Deus em espirito e em verdade,aprendemos a chorar na presença de Deus e ser-mos cheios do espirito Santo..

amamos vocês..
Pra. Hilda e Pr. Clovis

Template Editado Por Gustavo