Boas-vindas

6 de jul. de 2009
Igreja Evangélica Aliança com Cristo

Seja bem-vindo ao nosso cantinho!
Estamos aqui porque queremos usar esta ferramenta para divulgar o amor de Deus.
A internet é algo fantástico, que nos leva a lugares onde nunca imaginaríamos estar, nos possibilita estreitar relações com pessoas de toda parte do mundo, com diversas culturas e pontos de vista diversos. Porque não aproveitar essa facilidade para dizer ao mundo o quanto Jesus Cristo nos ama, e o que Ele é capaz de fazer por aqueles que N’Ele crêem?
Não estamos aqui para divulgar Religião, mas sim para estimular a sua religiosidade,
sua capacidade de conectar-se diretamente com o Todo-Poderoso, sem intermediários.
Quando Deus fez a nova aliança com a humanidade, Ele disse que não mais o conheceríamos
de ouvir falar, mas que Ele próprio escreveria Sua palavra em nossos corações e
que todos nós O conheceríamos.
“Ora, este é o pacto que farei com a casa de Israel, depois daqueles dias, diz o Senhor;
porei as minhas leis no seu entendimento, e em seu coração as escreverei;
eu serei o seu Deus, e eles serão o meu povo;
e não ensinará cada um ao seu concidadão, nem cada um ao seu irmão, dizendo:
Conhece ao Senhor; porque todos me conhecerão, desde o menor deles até o maior.
Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados
não me lembrarei mais. (Hb.8:10-12)”
Você é nosso convidado de honra, não seja apenas um telespectador
do espetáculo da vida, partipe dele também.
Que o Espírito de Deus flua sobre tua vida e te encha
de amor e de esperança.
I.E.Aliança com Cristo

0 comentários:

Template Editado Por Gustavo